Últimas Notícias

Duda e Ana Patrícia avançam direto para semifinal do Pro Tour

Duda e Ana Patrícia comemorando ponto (Foto: Divulgação/FIVB)


Duda e Ana Patrícia conquistaram neste sábado (28), o direito de irem direto para a semifinal do Pro Tour Finals, em Doha (QAT), após fecharem a fase de grupos na primeira colocação do grupo A. Elas tiveram 100% de aproveitamento na primeira fase.

Hoje, elas venceram a dupla letã Anastasija e Tina por 2 a 0, com duplo 21/12. Na semifinal, elas enfrentarão as australianas Clancy e Mariafe, dupla que elas enfrentaram e ganharam de 2 a 0, na primeira fase. O jogo será às 07h deste domingo, com transmissão do Sportv.

A outra dupla brasileira no feminino, Barbara e Carol, perdeu para as suíças Hüberli e Brunner por 2 a 0 (21/15 e 24/22) e foram eliminadas após ficarem na quarta colocação com apenas uma vitória no torneio.

No masculino, George e André não jogaram na manhã de hoje, mas conseguiram a vaga nas quartas de final, após não serem ultrapassados e ficarem na terceira colocação do grupo A, com duas vitórias. No mata-mata, elas saíram ganhando ao fazer 21 a 18 no primeiro set, mas os neerlandeses Brouwer e Meeuwsen empataram no segundo set com um 21 a 19 e venceram o tie-break por 15 a 13.

Renato e Vitor Felipe perderam para os tchecos Perusic e Schweiner por 2 a 0, parciais de 26 a 24 e 21 a 10 e foram eliminados na última colocação do grupo B, com quatro derrotas.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar