Últimas Notícias

Cerimônia de abertura de Paris 2024 terá ingressos de graça

Simulação de como deve ser a abertura dos Jogos de Paris-2024 (Foto: Divulgação/Paris-2024)

Segundo o jornal Le Parisien, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 terão ingressos distribuídos de graça. A pioneira cerimônia, que acontecerá no Rio Sena, deve ter por volta de 600 mil espectadores, divididos entre os que vão de graça e os VIPs, que devem pagar até 25 mil euros.

As pessoas que forem ver de graça estarão na região do rio e estarão vendo a festa das margens. Ainda terá a opção de uma cadeira nas plataformas e ver um pouco melhor a cerimônia, varia entre 90 e 2.700 euros.  Já os VIPs, vão pagar a partir de 5.500 euros se quiserem acompanhar tudo do chão e 25 mil, se forem assistir dentro de um navio de cruzeiro parado no Sena.

Surte+Preço dos ingressos das competições também estão em conta

De acordo com a organização dos Jogos, os preços foram determinados após pesquisa de mercado com clientes em potencial. O evento deve contar com 35 mil agentes de segurança.

Essa é a primeira vez que a cerimônia de abertura ocorrerá fora do estádio. O desfile das nações será com as delegações em barcos passando pelo Rio Sena. Os Jogos de Paris-2024 começarão no dia 26 de julho e terminarão em 9 de agosto. 

Ajude o Surto a ir para Paris-2024: Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar uma equipe 100% feminina para cobrir os jogos in loco! 

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar