Últimas Notícias

Canadá e República Tcheca decidirão o Mundial de Hóquei no Gelo masculino sub-20

Foto: Tim Austen/IIHF


Canadá e República Tcheca se classificaram na quarta-feira (5) para a decisão do Mundial de Hóquei no Gelo masculino sub-20, que está sendo realizado em terras canadenses.

No clássico das Américas, Canadá e Estados Unidos duelaram por uma vaga na final e de virada, os canadenses golearam por 6-2 (1-2, 3-0 e 2-0) para conseguir a classificação. Joshua Roy marcou dois gols na vitória dos donos da casa.

A adversária do Canadá será a República Tcheca, que pegou a Suécia na outra semifinal e precisou da prorrogação para vencer por 2-1 (Tempo normal 1-1). A última vez que os tchecos disputaram a final do mundial havia sido em 2001.

Letônia sobrevive


Na disputa contra a degola, a Letônia voltou a derrotar a Áustria, desta vez por 4-2, para se manter na elite após vencer dois dos três jogos.

Assim, os austríacos vão para a divisão IA, enquanto serão substituídos na edição de 2024 do mundial pela Noruega, campeã da divisão em 2023.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar