Últimas Notícias

Boe e Oeberg ganham as provas de perseguição da etapa de Pokljuka da Copa do Mundo de Biatlo

Foto: NordicFocus


O norueguês Johannes Boe e a sueca Elvira Oeberg ganham as provas de perseguição da etapa de Pokljuka da Copa do Mundo de Biatlo.

Na perseguição feminina de 10km, Oeberg passou sem erros nas quatro sessões de tiros para vencer com o tempo de 29:41.6. Ficando 17.6s a frente da italiana Dorothea Wierer, que errou um tiro nas sessões.

O pódio foi completado pela francesa Julia Simon, com dois erros nas sessões de tiros e 22.4s atrás da vencedora.

Já na perseguição masculina de 12.5km, Boe foi o melhor, com o tempo de 31:43.2 e dois erros nas sessões de tiros. O segundo lugar foi o francês Quentin Fillon, com um erro e a 1:04.9 do vencedor. Outro norueguês, Tarjei Boe, foi o terceiro, com um erro e a 1:06.6 do compatriota.

Neste domingo (8) serão realizados os revezamentos mistos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar