Últimas Notícias

Após título em Doha, Hugo Calderano volta ao top 5 do ranking mundial


Após vencer o WTT Contender em Doha (QAT), Hugo Calderano retornou nesta terça-feira (24)ao top 5 do ranking mundial.

Calderano, que vem de dois títulos seguidos em etapas de WTT Contender circuito mundial, em Durban (RSA) e no Catar, subiu um posto no ranking, assumindo a quinta colocação, com 3525 pontos.

O brasileiro é o único das Américas no top 10, que tem quatro chineses, um japonês, um sueco, um esloveno, um taiwanês e um alemão. O líder é o chinês Fan Zhendong com 7725 pontos, seguido pelo compatriota Ma Long, com 4400 pontos.

Entre os brasileiros, Vitor Ishiy subiu um posto e é o 66º, com 315 pontos a frente de Gustavo Tsuboi, 75º.

No ranking feminino,  Bruna Takahashi caiu um posto e é a 28ª, com 935 pontos. Luca Kumahara está em 97º lugar. Nas duplas mistas, Ishuy e Takahashi ocupam o 16º lugar, com 845 pontos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar