Últimas Notícias

Timoneiro campeão olímpico anuncia aposentadoria

Foto: @sam__bosworth


Por meio de suas redes sociais, o timoneiro da Nova Zelândia, Sam Bosworth, anunciou no mês passado a sua aposentadoria, aos 28 anos.

Bosworth achou que já era hora de começar uma nova fase em sua vida, encerrando uma carreira de mais de uma década voltado ao esporte. Em todo esse período ele obteve diversas conquistas, incluindo o tão sonhado ouro olímpico.

Em sua última postagem, ele agradeceu o apoio popular que recebeu durante a sua carreira, além de ressaltar o orgulho que ele sente. Nos comentários, o atleta foi prestigiado por seus colegas de profissão, amigos e familiares.

“Chegou a hora de encerrar o capítulo da minha carreira no remo. Estou muito orgulhoso do que conquistei nos últimos dez anos e do que o esporte me ensinou. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada, principalmente ao Remo da Nova Zelândia, meus companheiros de tripulação, treinadores, patrocinadores, amigos e minha família."


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar