![]() |
Reprodução |
A medalhista olímpica Beatriz Ferreira continua trilhando o seu caminho como profissional com sucesso. A brasileira disputou sua segunda luta e venceu por nocaute técnico. A vítima da vez foi a estadunidense Carisse Brown, que perdeu para a Bia no segundo round em duelo realizado na Desert Diamond Arena, em Phoenix, nos Estados Unidos, pela categoria até 59kg.
Bia dominou o o confronto desde o início e castigou a adversária já no primeiro round. Beatriz manteve a dominância no segundo assalto e por conta dos inchaços no rosto de Carisse, os juízes optaram por encerrar o combate. Confira a luta a completa no link: https://www.youtube.com/watch?v=rVKjTT86Z_I
" Segunda vitória no profissional, 2 a 0. Estou muito feliz, me preparei muito, treinei muito e tenho a melhor equipe. Estou com o melhor treinador aqui, que me passou muita confiança. Eu só fui fazer o que a gente faz treinando na academia todos os dias. Deu tudo certo, estamos no caminho certo. Agora, sim, vou descansar, férias, mas já pensando na próxima em Abu Dhabi, no congresso olímpico da Federação Internacional, vou representar o Brasil. Já focada nas próximas lutas" declarou Beatriz.
Beatriz Ferreira encerra 2022 com uma medalha de prata no mundial de boxe feminino em maio e com o cartel de duas vitórias em dois confrontos no profissional. Como agora não há mais a exigência do COI do do amadorismo no boxe, a brasileira, que foi medalha de prata em Tóquio, vai conciliar as agendas no boxe amador e no profissional, em busca do cinturão de melhor do mundo e do ouro olímpico nos jogos olímpicos de Paris em 2024.
0 Comentários