Últimas Notícias

Barueri vence São Caetano e entra no G8 da Superliga Feminina


Barueri conquistou a segunda vitória no campeonato. Foto: Matheus Tahan/ECP

Barueri Volleyball Club venceu o Energis 8 São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/18 e 25/21, na noite desta quinta-feira (1), fora de casa, no Chico Neto, em São Caetano do Sul.

O triunfo marcou a segunda vitória das comandadas de Zé Roberto Guimarães na Superliga Feminina 1XBET 2022/23. Barueri subiu uma posição e está em oitavo com oito pontos, enquanto São Caetano segue em 11º com três pontos e uma vitória.

No próximo domingo (4), Barueri recebe Unilife Maringá, às 17h, no ginásio José Correa. Na sexta-feira (9), São Caetano recebe o Brasília Vôlei, no Milton Feijão, às 19h.

Resumo da partida

Com oito pontos, o time ultrapassou o , exatamente o próximo adversário, no domingo, às 17h. Já o time de William Carvalho segue em décimo lugar, com três pontos, terá o Brasília como rival na sexta-feira, dia 9.

A ponteira Mari Paraíba recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra e também foi a maior pontuadora com 14 acertos (13 ataques e bloqueio). Por São Caetano, a ponteira Naiara Félix foi o maior destaque com 12 pontos.

Barueri começou devagar o primeiro set, com pouca efetividade no ataque, enquanto no São Caetano, era o oposto. Com mais volume de jogo abriu seis pontos de vantagem, 10 a 4. Mas o saque e os ataques do time visitante ficaram mais afiados no decorrer do set, o que permitiu a reação e a virada de Barueri. 

Maiara Basso, Mari Paraíba e Diana conduziram Barueri à vitória nos sets seguintes. Com distribuição mais equilibrada, o time visitante conseguiu variar seus ataques. São Caetano teve passe e defesa instáveis, não conseguiu se impor no jogo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar