Últimas Notícias

Vôlei Renata supera Sesi-SP e assume liderança da Superliga Masculina

  


Equipe de Campinas comemora ponto. Foto: Larissa Santos/Sesi-SP


O Vôlei Renata superou o Sesi-SP, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/20, 20/25 e 25/21, neste sábado (12). A partida, válida pela quinta rodada da Superliga Masculina 1XBET, deixou o time de Campinas dormindo na liderança da tabela com 13 pontos. Sesi ocupa a quinta posição com oito pontos. 

Mas na briga pelo topo, tudo pode mudar. Neste domingo (13), Itambé Minas visitará o Sada Cruzeiro, às 21h30, em disputa direta pelo topo da tabela.

O time de Campinas fez bom atuação nos fundamentos nos dois primeiros sets, além de ter jogado bem com seus atacantes. Felipe Roque, vencedor do Troféu Viva Vôlei, anotou 23 pontos e Adriano, 14 na vitória campineira. Os dois jogadores junto com o ponteiro Lazo,  conduziram Vôlei Renata na parte ofensiva. Saque, bloqueio e defesa também fluíram melhor no time de Campinas. 

No terceiro set, Sesi melhorou e cresceu nos ataques enquanto Vôlei Renata deu uma "pane no sistema". Sesi não tomou conhecimento e fechou em 25 a 20. Mas no quarto set, os campineiros reencontraram o volume dos dois sets inicias para liquidar a partida.

Passe e defesa do Sesi-SP deixaram muito a desejar, o que prejudicou bastante as viradas de bolas e contra-ataques do time comandado por Anderson Rodrigues. A equipe teve dificuldade em achar outra saída na rede que não fosse o oposto Darlan, maior pontuador do jogo com 27 acertos.

No domingo (20), o Vôlei Renata receberá o Montes Claros América, às 19h. Já o Sesi, vai até a capital federal, na segunda-feira (21), jogar contra o Brasília Vôlei, às 21h30.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar