Últimas Notícias

Sada Cruzeiro reencontra a vitória após superar Guarulhos na Superliga Masculina

 


Equipe celeste comemora ponto durante a partida. Foto: Mauro Horita


Sada Cruzeiro voltou a vencer na Superliga Masculina 1XBET 2022/23. Após duas derrotas consecutivas, o time mineiro confirmou o favoritismo e superou o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/23, nesta quinta-feira (17), no ginásio Ponte Grande. A raposa está na terceira posição da tabela com 13 pontos (4 vitórias e 1 derrota). Já o time flecha está em sétimo com 7 pontos (2 vitórias e 4 derrotas).

No sábado (19), Cruzeiro visita São José, na Farma Conde Arena, às 21h30, com transmissão do sportv. No domingo (20), Guarulhos volta a quadra para receber Rede Cuca, às 14h, no ginásio Ponte Grande, com transmissão pelo canal Vôlei Brasil.

Jogo coletivo da raposa foi dominante fora de casa. Bom sistema de saque, bloqueio e defesa  deu volume pata os ataques e contra-ataques da equipe que permaneceu a frente do marcador em boa parte do tempo.

O ponteiro cubano López, em noite inspirada, anotou 19 pontos pela equipe celeste e foi o maior pontuador da partida. o jogador recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.Por Guarulhos, o destaque foi o oposto Franco, com 13 acertos.

Resumo da partida

O saque forte e decisivo que ficou em falta nas duas últimas partidas, voltou a figurar bem na equipe celeste. Já Guarulhos, que vinha de vitória sobre o Brasília Vôlei, deu trabalho apenas no terceiro set, mas de modo geral, não conseguiu impor seu jogo e foi dominado.

López fez boas passagens no primeiro set, juntamente com Lucão, o que proporcionou boa vantagem no placar que chegou a ser de seis pontos de diferença. Franco, tentou dar gás ao time visitante no ataque, mas o time não conseguiu manter consistência nas viradas de bola. Nas estatísticas, 4 aces da raposa contra 1 de Guarulhos,14 a 11 em pontos de ataque. Placar da primeira parcial: 25 a 16 para a celeste.

O segundo set foi parecido com o primeiro. A equipe cruzeirenses deu o tom novamente e Guarulhos tentou correr atrás do marcador mas sem chegar a ameaçar o ritmo do time da casa que fechou em 25 a 19.

O terceiro set teve mais equilíbrio. Guarulhos cresceu na partida com passe e recepção mais refinados e o jogo ficou parelho com trocas de pontos de ambos os lados. O central do time flecha, Matheus Alejandro anotou seis pontos na parcial e junto com Lucas Lóh manteve o embate equilibrado contra o adversário. Mas López desequilibrou para o Cruzeiro no fim da parcial e com erro de Franco, a raposa fechou em 25 a 23 e o jogou em 3 sets a 0.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar