Últimas Notícias

Sada Cruzeiro, Montes Claros e Apan/Eleva vencem na sétima rodada da Superliga Masculina



Com a vitória, Cruzeiro assumiu a liderança do torneio Foto: Agência i7


Três jogos agitaram a sétima rodada da Superliga Masculina 1XBET 2022/23 no último domingo (28). Sada Cruzeiro, Apan/Eleva e Montes Claros América Vôlei levaram a melhor na rodada e conquistaram pontos importantes na tabela. Para completar a rodada, São José visita Araguari nesta segunda-feira (28), às 19h30, em duelo direto no meio tabela.

Sada Cruzeiro bateu Vôlei Renata em casa, no Riachão, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22. Com o triunfo, a raposa assumiu a liderança do campeonato com 19 pontos. O ponteiro Vaccari foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. O oposto de Campinas, Felipe Roque, foi o maior pontuador com 15 pontos.

A partida teve domínio absoluto do Cruzeiro do início ao fim. Saque, bloqueio e defesa bem entrosados deram trabalho para a equipe de Campinas que não conseguiu impor seu jogo e sofreu bastante na recepção. Vaccari e López conduziram a ofensiva celeste sem grandes dificuldades. Placar final: 3 sets a 0 para Cruzeiro que assumiu a ponta da Superliga.

Já o Apan/Eleva venceu o Rede Cuca Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/12 no último domingo (27), na casa do time cearense, ginásio Paulo Sarasate. O ponteiro de Blumenau Alan Patrick, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. A equipe cearense segue sem vitórias na Superliga.

Em duelo direto na parte debaixo da tabela, mineiros e brasilienses brigaram ponto a ponto pela vitória. Montes Claros América Vôlei foi até a capital federal para enfrentar Brasília e ganhou de virada no tie-break por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18, 25/19, 25/18 e 15/9. A equipe mineira foi da 11ª para a 10ª colocação com a primeira vitória no torneio. Brasília segue na penúltima posição da tabela com quatro pontos.

O levantador de Montes Claros, Cláudio Bento, ganhou o Viva Vôlei. O oposto Breno Nascimento foi o maior pontuador com 21 acertos. Por Brasília, o central Marcão foi o maior pontuador com 13.


Próximos compromissos


Na quarta-feira (30), a Apan/Eleva recebe Itambé Minas, às 19h. Já o Brasília, tem duelo complicado contra o líder Sada Cruzeiro, no Riachão (MG), às 21h30.

No dia primeiro de dezembro, Rede Cuca vai até São Paulo enfrentar o Sesi-SP, às 18h. Enquanto Montes Claros visita Vedacit Vôlei Guarulhos, às 21h30.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar