Últimas Notícias

Marcus D'Almeida e Ane Marcelle são destaques em campeonato brasileiro de Tiro com Arco

Instagram/Dispara Brasil


Terminou neste sábado (19) o brasileiro de tiro com arco, que foi disputado em Maricá, no Rio de Janeiro. E o clube Dispara Brasil dominou as competições com títulos no individual  e por equipes no masculino, feminino e duplas mistas.

No individual masculino, Marcus D'Almeida conquistou o título brasileiro pela sétima vez, batendo o 'xará' Marcus Vinicius Fiorese por 6 a 2 . Já Ane Marcelle foi a vencedora do Campeonato Brasileiro derrotou Marina Canetta Gobbi por 6 a 0. Marcus e Ane são as principais estrelas do Dispara Brasil. 

Marcus D'Almeida e Ane Marcelle venceram nas duplas mistas na sexta (18), superando  Ana Luiza Caetano e Emanuel Azevedo, também do Dispara Brasil, por 6 a 2 na final. O bronze foi para Monica Reis e Daniel Xavier do Pampulha Iate Clube.

Nas equipes masculina, o Dispara Brasil venceu com Marcus D’Almeida, Emanuel Azevedo e Matheus Gomes derrotou o time do Pampulha Iate Clube, com André Forti, Daniel Xavier e Fábio Klier por 5 a 3 na disputa do ouro. O bronze ficou com a segunda equipe do Dispara Brasil, com Daniel Passini, Leonardo Oliveira e Mateus Almeida.

Entre as mulheres, Ana Luiza Caetano, Ane Marcelle e Natalie Dias venceram a equipe da Escola de Arqueiros Renato Emílio (EARE), formada por Alice Simões, Isabelle Pereira e Júlia Bellini, por 6 a 0. A equipe do Círculo Militar de São Paulo (CMSP), com Ana Machado, Camila Arcas e Sarah Niktin, levou o bronze.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar