Últimas Notícias

Luisa Stefani e Ingrid Martins levam título nas duplas no WTA de Montevidéu

Twitter/Montevideu Open


Ingrid Martins e Luisa Stefani vão encerrar com título a temporada 2022. A dupla brasileira levou neste sábado (26) o título nas duplas do WTA 125 de Montevidéu, disputado no saibro. Luisa e Ingrid venceram a estadunidense Quinn Gleason e a francesa Elixane Lechemia por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 6/7 e 10/6, em 2h08 de partida.

Cabeças de chave número 2,Ingrid e Luisa chegaram na decisão sem perder set na competição e com apenas 10 games cedidos nas três partidas disputadas, mas tiveram bem mais trabalho no último jogo da semana. com as mabas as duplas tendo chance clara de vencer no super tiebreak, que chegou empatado por 5 a 5, mas as brasileiras conseguiram dois pontos cruciais para assumir a frente para não perder mais.

"Fechar o ano sendo campeã me deixou muito feliz e principalmente por ser o primeiro WTA da Ingrid. Estou também muito aliviada por terminar o ano saudável. Agora é comemorar e descansar um pouco nas próximas semanas de férias. Estou animada para depois iniciar a pré-temporada e que 2023 seja um grande ano" Disse Luisa

Com o resultado, Luisa, que venceu o terceiro torneio de WTA no ano,  saltará da 54º para o 48º lugar no ranking de duplas da WTA em seu último torneio da temporada. Já Ingrid, que conquistou o primeiro título de WTA,  vai subir da 131ª para 108ª posição, a melhor da carreira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar