Últimas Notícias

Klaebo e Karlsson vencem a perseguição de 20km na etapa de Ruka da Copa do Mundo de Esqui Cross Country


O norueguês Johannes Klaebo e a sueca Frida Karlsson venceram neste domingo (27) a perseguição de 20km na etapa de Ruka (FIN) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

Entre os homens, Klaebo manteve os 100% ao vencer a terceira prova seguida ao ganhar a prova com o tempo de 45:30.6. O compatriota Paal Golberg ficou a 0.7s do vencedor, fazendo a dobradinha da Noruega.

Federico Pellegrini, da Itália, quebrou os 100% de pódio da Noruega ao ficar em terceiro lugar, 1.3s de Klaebo.

No feminino, Karlsson venceu com o tempo de 49:55.3. Foi a terceira vitória da Suécia em três provas nas disputas entre mulheres. Ebba Andersson, também sueca, foi a segunda colocada a 33.3s da compatriota. A norueguesa Tiril Weng terminou em terceiro, a 1:11.6 da vencedora.

Klaebo é líder no masculino com 315 pontos e Karlsson e Weng dividem a liderança no feminino com 258 pontos após três provas.

A próxima etapa será realizada em Lillehammer (NOR) a partir do dia 2.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar