Foto: Divulgação CBJ |
No último dia de competição do Open Pan-Americano de Córdoba, na Argentina, o Brasil se despediu com estilo neste domingo (6), ao conquistar nove medalhas ao total no torneio.
No sábado (5), Rafaela Silva (57 kg), Daniel Cargnin (73kg), e Michel Augusto (60kg) já tinham conquistado ouro em suas respectivas categorias. No domingo, Brasil sobrou na competição.
O naipe feminino abriu os trabalhos no domingo. Eduarda Rosa (70kg), venceu duas lutas contra as argentinas. Primeiro superou Joaquina Nieto e depois venceu Victoria Delvecchio na final, ficando com o ouro. Ariana Silva também ganhou ouro (78kg) ao vencer a chilena Jacqueline Usnayo.
No masculino, o Brasil medalhou em todas as cores no pódio. Henrique Bothomé (81 kg) ficou com o ouro, Lincoln Neves que perdeu para Henrique na semi, levou o bronze e Caio Brigída que perdeu a final, ficou com a prata, completando o pódio totalmente brasileiro da categoria.
Veja como ficou o quadro de medalhas. Brasil saiu da competição com nove medalhas ao total: sete ouros, uma prata e um bronze.
Divulgação/IJF |
0 Comentários