Últimas Notícias

Guarulhos, Campinas e Suzano vencem pela sexta rodada da Superliga


Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata


Três jogos agitaram o domingo (20) e a tabela da Superliga Masculina 1XBET. Em duelos válidos pela sexta rodada, Vedacit Vôlei Guarulhos venceu Rede Cuca por 3 sets a 0. Vôlei Renata também venceu por 3 a 0 o Montes Claros. Já Suzano, venceu por 3 sets a 1 a Apan/Eleva. Veja o resumo das partidas.

Rede Cuca jogou em casa mas, novamente, não conseguiu sentir o sabor da vitória no campeonato. Guarulhos venceu por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22. O oposto de Guarulhos, Franco, esteve à frente da parte ofensiva dos visitantes mas sentiu desconforto no tornozelo. O Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra ficou com levantador Sandro.


Vôlei Renata recebeu o Montes Claros América Vôlei e venceu com tranquilidade por 3 a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 27/25. O time mineiro deu mais trabalho no terceiro set, mas a equipe de Campinas dominou a partida e foi mais consistente nos fundamentos para levar a vitória pra casa.

O ponteiro de Campinas Adriano, fez 20 pontos e recebeu o Viva Vôlei de melhor jogador em quadra. Por Montes Claros, o oposto Breno e o ponta Matheus Silva anotaram nove cada.

O Montes Claros enfrenta o Brasília no domingo (27), às 19h, no Sesi Taguatinga, e segue em busca da primeira vitória na Superliga. No mesmo dia, Campinas encara o Cruzeiro, às 19h, no Riacho.


Suzano derrotou, de virada, a Apan/Eleva por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 26/24, 25/22 e 25/21, na arena Suzano. A Apan Blumenau busca a reabilitação quinta-feira, contra o Café Vasconcelos Araguari, às 19h30.

Blumenau enfrenta o Araguari, às 19h30 na próxima quinta (24). Já Suzano, recebe o time de Campinas na quarta (23), às 19h.

O ponteiro do Suzano Daniel Oliveira foi o maior pontuador do jogo, com 19 acertos. Pelo equipe catarinense, Vitor Baesso e Alan Patrick, marcaram 16 pontos cada.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar