Últimas Notícias

Brasileiras não avançam para final individual do mundial de Ginástica Trampolim

Ricardo Bufolin/CBG


Não teremos Brasil na final individual feminina do mundial de ginástica Trampolim que está sendo realizado em Sofia, na Bulgária. Alice Gomes e Camila Lopes chegaram perto, mas ficaram na semifinal que foi realizada nesta sexta (18)

Alice Gomes foi a melhor colocada, terminando na décima segunda colocação com 53.480 pontos. Ela se qualificou como terceira reserva, em uma eventual desistência de atletas na decisão. Já Camila Lopes ficou logo atrás, na décima terceira colocação com 53.410.

Em primeiro lugar ficou a britânica Bryony Page, conseguiu um feito raro acertar todos os 10 elementos no centro da cama elástica, evitando todas as deduções e tirando 10 nessa execução. Mori Hikaru ficou em segundo do Japão e Zhu Xueiyng da China ficou em terceiro.

No masculino, Dylan Schmidt da Nova Zelândia ficou em primeiro com Jeremy Chartier do Canadá ficou em segundo e Andrew Stamp da Grã Bretanha ficou em terceiro.

O Brasil ainda estará em ação nas duplas sincronizadas feminina, com Alice e Camila com boas chances de brigar pelo pódio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar