Últimas Notícias

Beatriz Ferreira viaja para os Estados Unidos para disputar sua segunda luta como profissional

Matchboxing



Após um ótimo desempenho na estreia do boxe profissional, Beatriz Ferreira embarcou na última segunda-feira, 28 de novembro, junto com seu treinador Mateus Alves, para a disputa da sua segunda luta na modalidade. A boxeadora brasileira irá enfrentar a estadunidense Carisse Brown, no dia 3 de dezembro, nos Estados Unidos.


De um lado Beatriz Ferreira que tem um cartel olímpico de muitas conquistas e fez sua estreia no boxe profissional vencendo a compatriota Taynna Cardoso, de outro lado a experiente Carisse Brown atleta da casa e que tem nova lutas como profissional (sete vitórias e duas derrotas), vem de uma derrota para a canadense Vanessa Bradford, em agosto.

Beatriz sabe que terá pela frente uma adversária dura, mas além de uma forte preparação em cima dos ringues, a atleta tem trabalhado também a parte psicológica, para que ela esteja 100% bem em todos os quesitos no dia da luta.

“Fizemos todo o trabalho necessário durante esses últimos dias, tenho uma equipe e profissionais que trabalham duro ao meu lado (desde a parte técnica, física, como a psicológica), e estamos sempre reafirmando tudo o que eu tenho feito nos treinos e o quanto eu tenho me dedicado duro, então estou pronta para esse segundo combate”.

Quando se fala em expectativa para a grande luta, Beatriz Ferreira reforça o trabalho que foi e é feito em equipe, e o quanto se prepararam para mais uma batalha no boxe profissional. A atleta se diz confiante, para entrar no ringue no dia 3 de dezembro.

“As minhas expectativa são as melhores possíveis, estou bem confiante no meu trabalho e no trabalho de toda minha equipe que vem sendo realizado. Nós treinamos duro, fizemos análises e sabemos qual o ponto forte, qual ponto que tem que melhorar, então, tenho os melhores comigo, confio bastante neles e eles confiam bastante em mim, não tem como dar errado, vamos com toda confiança, buscar essa segunda vitória”.

Esse será o último combate de Bia Ferreira neste ano e em 2023 a atleta irá se dividir entre o boxe profissional e o olímpico, de olho na Olimpíada de Paris 2024.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar