Últimas Notícias

Quatro meses após cirurgia, Rayan Dutra vai ao pódio na ginástica de trampolim em Assunção


O ginasta Rayan Dutra nem sabia que poderia voltar a competir neste ano. Quatro meses atrás, foi submetido a uma cirurgia na coluna e viu surgirem dúvidas sobre quando e como estaria em cima do trampolim novamente.

Nesta quinta, dia 13, em Assunção, o brasileiro teve certeza de que está de volta. A medalha de prata na ginástica de trampolim (56.020) valeu como ouro. Pela superação pessoal e por dividir o pódio com Lucas Tobias, que levou o bronze (55.240) –o colombiano Angel Recalde levou o ouro (57.440).

“Essa é minha primeira competição internacional desde a cirurgia, não tenho nem o que descrever. Fiz o que tinha que fazer. A gente sabe que tem potencial de ganhar muita medalha, mas tem que chegar e acertar na competição. A colocação pouco importa, quatro meses atrás eu nem sabia se iria voltar. Que seja a primeira de muitas”, disse o atleta.

Foto: Miriam Jeske/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar