Últimas Notícias

Brasileiros tem participações discretas nos mundiais de Laser Radial e Kitesurfe

Reprodução/Instagram


Os Velejadores brasileiros tiveram desempenhos discretos nos mundiais de Laser radial e formula kite, disputados na última semana em Kemah (USA) e Cagliari (ITA), respectivamente. Na Laser radial, o Brasil foi representado por Gabriela Kidd, que terminou fora da flotilha ouro, disputando a flotilha prata, onde terminou em décimo quinto lugar. no geral, ela terminou na 58ª posição com 164 pontos perdidos.

Na laser radial, o título mundial ficou com Anne-Marie Rindom da Dinamarca com 47 pontos perdidos. Mauyd Janet da Suíça ficou com a prata com 67 pontos perdidos e Emma Plaschaert da Bélgica foi bronze com 69 pontos perdidos.

Já no mundial de Formula kite disputado na Itália, o grande destaque do Brasil foi Bruno Lobo, que conseguiu um top20. o brasileiro teve 138 pontos perdidos e ficou a 10 posições das semifinais da competição. Outros brasileiros na disputa foram Lucas Fonseca em 61º lugar ( sexto na flotilha bronze) e Bruno Lima em 89º lugar. No feminino, Maria Socorro dos Reis ficou em 40º lugar entre 58 competidoras.

O título no masculino ficou com Toni Vodisek da Eslovênia, primeiro título mundial da carreira. Maxmilian Maeder de Singapura foi prata e Axel Mazella da França foi bronze. No feminino, Daniela Moroz dos Estados Unidos foi a campeã, o sexto da carreira. Lauriana Nolot da França foi prata e Ellie Aldridge da Grã Bretanha foi bronze.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar