Últimas Notícias

Martine Grael e Kahena Kunze terminam em sétimo no Mundial de 49er FX no Canadá

 

Martine e Kahena encerram sua participação sem medalha no Mundial da Nova Escócia, no Canadá. (Foto: Sailing Energy)

Terminou hoje (5), o Mundial de 49er, FX e NACRA 2022 na Nova Escócia, no Canadá. A participação da equipe brasileira ficou marcada pelo desempenho da dupla Martine Grael e Kahena Kunze. As bicampeãs olímpicas ficaram na sétima colocação final, após não vencerem nenhuma das regatas. Vindas de um bom ano e bons resultados, a dupla não se encontrou nas águas do Canadá e ficou sem medalha. Elas foram campeãs mundiais em 2014 e desde então ficaram entre as medalhas de prata e bronze. 

As vencedoras da categoria de Martine e Kahena, 49erFX, foram as neerlandesas Odile van Aanholt e Annette Duetz. Em segundo lugar, Vilma Bobeck e Rebecca Netzler da Suécia e com o bronze, Tamara Echegoyen e Paula Barcelo da Espanha.

Os Países Baixos também levaram o ouro no 49erBart Lambriex e Floris van der Werken foram os grandes vencedores da categoria, seguidos por Diego Botin e Florian Trittel da Espanha com a medalha de prata e os irmãos Sime e Miho Fantela da Croácia com o bronze. 

Marco Grael e Gabriel Borges terminam na 25ª colocação, a melhor deles na competição. Dante Bianchi e Thomas Lowbeer encerram a participação na 48ª colocação, também o melhor resultado deles no Canadá.

Nacra 17

A dupla brasileira Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino terminou no 17º lugar. Eles chegaram até a 14ª colocação no terceiro dia de competições. João Bulhões e Marina Arndt ficaram na 20ª colocação, repetindo o resultado do dia anterior.
    
 A Itália levou o primeiro e o segundo lugar com as duplas Ruggero Tita e Caterina Banti, e, Gianluigi Ugolini e Maria Giubilei. A Finlândia ficou com o bronze com a dupla Sinem Kurtbay e Akseli Keskinen.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar