Últimas Notícias

Estados Unidos e França levam o título da Fossa no Mundial de Shotgun no Tiro Esportivo


O estadunidense Derrick Mein e a francesa Carole Cormenier foram campeões nesta quarta-feira (28) da Fossa do Mundial de Shotgun no Tiro Esportivo, que acontece em Osijek (CRO).

Entre os homens, Mein acertou 33 pratos na final, tendo vencido no tiro de ouro, superando o britânico Nathan Hales, da Grã-Bretanha, que acertou 31 pratos.

Além de Estados Unidos e Grã-Bretanha, Taiwan e Índia também conquistaram vagas para Paris 2024.

Já no feminino, Cormenier ficou com o ouro, ao acertar 31 pratos na final e levando no tiro de ouro. A espanhola Fatima Galvez terminou em segundo, com 29 pratos. França, Espanha, Eslováquia e Austrália conseguiram vagas em Paris 2024.

Os atiradores do Brasil não conseguiram sequer chegar na semifinal dos dois naipes. Leandro Lustoza,  foi o melhor brasileiro no masculino, em 39º na qualificação, 117 pratos. Jaison Santin terminou em 74º com 114 e Teófilo Ribeiro Neto 125º com 106 no masculino.

No feminino, Camilla Cury foi a 60ª colocada com 103 pratos.

Foto: Reprodução/Twitter
Jaison Santin foi mal hoje e caiu para 74º com 114 e Teófilo Ribeiro Neto 125º com 106. No fem, Camilla Cury foi 60ª com 103
8

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar