Brasil disputa o Mundial na Bulgária dos dias 14 a 18 de setembro. (Foto: Confederação Brasileira de Ginástica/Instagram)
O Brasil encerrou neste domingo (28) sua participação na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica em Cluj-Napoca, na Romênia. Após classificar-se para duas finais em conjuntos, as atletas conquistaram o quinto lugar na série de cinco arcos. Na série mista de três fitas e duas bolas, alguns erros prejudicaram a apresentação e terminaram em oitavo lugar.
Agora, a seleção embarca rumo a Bulgária, uma das favoritas da atualidade, para o Mundial. A competição acontece dos dias 14 a 18 de setembro. As três melhores equipes na classificação geral já garantem suas vagas nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Deborah Medrado, Gabrielle Morais, Giovanna Oliveira, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pircio e Bárbara Galvão serão as representantes do Brasil em Sófia, rumo a Paris.
0 Comentários