![]() |
Rayssa fazendo manobra na semifinal (Foto: Divulgação/SLS |
Rayssa Leal e Pamela Rosa conseguiram neste sábado (13), a classificação para a final da etapa de Seattle da SLS (Street League Skateboarding), fazendo dobradinha com Rayssa fazendo 20.9 pontos e Pamela marcando 20.6.
Nas voltas, a maranhense fez 5.5 e a paulista fez 5.8. A jovem de 14 anos só foi assumir a liderança nas tricks, quando conseguiu um 8.1 na sua terceira manobra.
8.1❗️@rayssaleal gapping to Back Lip to close out the Women’s Prelim! pic.twitter.com/TRa9x8MeUK
— Street League Skateboarding (@StreetLeague) August 13, 2022
Pamela somou 7.6 e 7.2 nas manobras e passou na segunda colocação. Marina Gabriela e Gabriela Mazetto ficaram na nona e décima colocação com 6.0 e 5.2 pontos, respectivamente e não classificaram para a final.
Também estão na final as japonesas Nakayama Funa, Nishiya Momiji, Oda Yumeka, as neerlandesas Roos Zwetsloot e Keet Oldenveubing, além da estadunidense Poe Pinson.
A pista montada em Seattle é bastante desafiadora e tem o desenho um pouco diferente da primeira etapa em Jacksonville.
No masculino, o Brasil não vai ter representantes na final. Felipe Gustavo bateu na trave, ficando na nona colocação com 24.7 empatado com o canadense Ryan Decenzo, que classificou por ter uma nota melhor nas voltas. Luan Oliveira foi o 14º, Kelvin Hoefler, 15º, Filipe Mota, 17º e Carlos Ribeiro, 19º.
A final terá Dashawn Jordan (USA), Horigome Yuto (JPN), Chris Joslin (USA), Gustavo Ribeiro (PRT), Shirai Sora (JPN), Vincent Milou (FRA), Braden Hoban (USA), além de Decenzo
A final feminina será às 17h com transmissão do Sportv e do YouTube oficial da SLS, já a final masculina está marcada para às 19h30
0 Comentários