Últimas Notícias

Diana Peñuela é campeã da Vuelta a Colombia Femenina 2022

 


Finalistas da Vuelta a Colombia Femenina 2022. Foto: Anderson Bonilla © RMC

Neste domingo (14), Diana Carolina Peñuela (DNA Pro Cycling) conquistou o título da Vuelta a Colombia Femenina 2022 em Bucaramanga, Colômbia. Andrea Alzate (Colnago Team) ficou com o troféu da sexta e última etapa da prova realizada hoje. A colombiana Natália Muñoz (Team Illuminate) e a costarriquenha Estefanía Herrera (Colombia Tierra de Atletas GM Shimano) completaram o pódio.

Em seis dias de etapa foram quatro vitórias para Peñuela que deu fim a dominância estrangeira das três edições anteriores quando venceram Aranza Villalón 2019 (Chile), Miryam Nuñez 2020 (Equador) e Lilibeth Chacón 2021 (Venezuela).

O último dia de competições aconteceu na cidade de Bucaramanga. O circuito era composto por sete voltas somando 90,3 km. Com forte ritmo no pelotão principal, Peñuela terminou a sexta etapa da Vuelta a Colombia Femenina em quarto lugar mas a posição não influenciou em sua classificação geral e a biker levou a vitória pra casa. Andrea Alzate (Colnago Team) ficou com o troféu da sexta e última etapa da prova realizada hoje.


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024


Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar