Rapazes seguem invictos na Turquia, meninas perdem as duas na 2ª rodada do torneio de goalball na Turquia


A segunda rodada da Copa Ancara de goalball, competição que está sendo disputada na Turquia, não foi tão boa para a seleção brasileira feminina quanto a estreia. 

Os homens se mantiveram invictos e venceram seus dois compromissos, contra Cazaquistão e Iraque, ambos por 12 a 2. Já as mulheres perderam suas duas partidas, diante de Turquia (7 a 6) e Japão (9 a 6) e, agora, terão de se recuperar nos confrontos deste domingo para assegurar um lugar na decisão.

Contra as egípcias no primeiro turno, a vitória do Brasil foi tranquila (11 a 1), o que deverá se repetir no reencontro entre as equipes. As japonesas, que lutam diretamente com as brasileiras pela vaga na decisão, também deverão vencer seu compromisso contra a rival mais fraca do campeonato, a exemplo do primeiro duelo (10 a 0). 

A fiel da balança será a Turquia, ainda invicta e que enfrentará Brasil e Japão na rodada decisiva. Apesar de ter perdido das turcas neste sábado, a Seleção Brasileira chegou a estar vencendo por 6 a 3, mas levou a virada perto do fim do jogo após desperdiçar três penalidades na etapa final.

Foto: Divulgação/CBDV
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top