Poliana Silva é ouro no Pan Am Series II Cadete and Junior de Taekwondo

Reprodução: Instagram Poliana_tkd
 

A brasileira Poliana Silva retorna ao país com a medalha de ouro no Pan Am Series II Cadete and Junior de Taekwondo. Em competição realizada na Costa Rica, a equipe brasileira conquistou um total de 04 medalhas, sendo um ouro, uma prata e um bronze no feminino e um bronze no masculino entre os Cadetes.


A medalha de ouro conquistada por Poliana Silva, veio na categoria Cadete, em que competem atletas de 12 a 14 anos de idade. Com a vitória, a brasileira assegurou o primeiro lugar entre as atletas de até 37kg.


Ainda no feminino da categoria Cadete, o Brasil ainda conquistou outras 02 medalhas. Rafaella Meirelles também disputou a final da sua categoria (até 47kg) e garantiu a medalha de prata. Maria Luisa Giordani (até 51kg) ficou com o bronze e também levou o Brasil ao pódio.


Na competição entre os homens na categoria Cadete, coube a Gustavo Staud (até 57kg) conquistar a medalha de bronze e garantir a equipe brasileira em mais um pódio no Pan Am Series II Cadet and Junior de Taekwondo .


Ainda neste fim de semana ocorreu o Pan Am Series II entre os adultos, em que competem atletas com idade igual ou superior a 18 anos, o Brasil conquistou mais duas medalhas de bronze: com Luiz Aquino (até 58kg) no masculino e com Gabriela Baldini (até 46kg) entre as mulheres. 



Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top