Natasha Rosa conquista o bronze no Pan-americano de Levantamento de Pesos

 

Reprodução: www.mg.superesportes.com.br


A brasileira Natasha Rosa conquistou nesta segunda-feira (25) a medalha de bronze geral na categoria até 49kg em disputa do Campeonato Pan-americano de Levantamento de Pesos, que está sendo disputado em Bogotá, na Colômbia. Natasha conseguiu o segundo lugar no arranque e o terceiro lugar no arremesso assegurando assim a medalha de bronze para o Brasil.

 

Natasha Rosa, que ficou com a 9ª colocação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, garantiu a medalha de bronze da categoria até 49kg após levantar 84kg no Arranco, onde foi segundo lugar e levantar 106kg no Arremesso, ficando com o terceiro lugar. O total de 190kg garantiu a Natasha Rosa a medalha de bronze no geral.

 

A outra brasileira na categoria até 49kg, foi Luísa Dias. Em sua primeira participação em uma competição internacional, Luisa se mostrou competitiva e garantiu o top 10 da disputa. Com um Arranco de 80kg, sétima melhor marca, e um Arremesso de 95kg, nona melhor marca, garantiu-se com o 9º lugar geral com o total de 175kg.

 

Ontem o brasileiro Thiago Félix ficou com o sexto lugar geral na categoria até 61kg e esteve perto da disputa por medalhas. Ele concluiu a sua prova com 112kg no Arranco e 151kg no arremesso, totalizando 263kg no total. Ainda hoje, o Brasil volta a competir no Campeonato Panamericano de Levantamento de Peso.


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top