Laura Pigossi ganha vaga de lucky loser e vence no WTA 250 de Varsóvia; Monteiro e Daniel Dutra caem em Kitzbuehel


Após ganhar a vaga de lucky loser no WTA 250 de Varsóvia, a tenista brasileira Laura Pigossi ganhou na estreia do WTA 250 de Varsóvia (POL) nesta segunda-feira (25).

Pigossi, que chegou ao posto de número 113 na carreira, enfrentou a russa Varvara Gracheva, 69ª no ranking mundial. 

No primeiro set, Pigossi quebrou o saque de Gracheva três vezes. A russa devolveu uma quebra, mas não foi o suficiente para superar a brasileira, que salvando dos break points no oitavo game, venceu por 6-2 em 40 minutos.

Pigossi voltou a quebrar o saque da russa em duas oportunidades no segundo set. Gracheva devolveu uma delas no oitavo game, mas Pigossi confirmou o saque no décimo game e venceu o set por 6-4 em 80 minutos e ganhando o jogo por 2-0 após 120 minutos.

Na próxima rodada, Pigossi encara a argentina Nadia Podoroska, número 211 no ranking.

Brasileiros são eliminados em Kitzbuehel


O dia não foi bom para os brasileiros no ATP 250 em Kitzbuehel, com Thiago Monteiro e Daniel Dutra e Silva eliminados na estreia.

Monteiro, 67ª no ranking da ATP, enfrentou o tcheco Jiri Lehecka e acabou superado por 2-0, com parciais de 7-6 e 6-4 após 109 minutos de partida.

Já Dutra e Silva, número 215 no ranking, jogou contra o austríaco Filip Misolic e perdeu por 2-0, parciais de 6-2 e 7-6 em 102 minutos de jogo.

Foto: Lucas Balduino/CBT

Postar um comentário

To Top