Equipe mista do Brasil fica em 14º na etapa de Hamburgo da Copa do Mundo de Triatlo


A equipe brasileira formada por Manoel Messias, Vittoria Lopes, Antonio Bravo Neto e Djenyfer Arnold ficou na 14ª colocação no revezamento misto na etapa de Hamburgo da Copa do Mundo de Triatlo, neste domingo (10). O destaque da prova foi Manoel Messias, que chegou a estar na liderança na primeira perna da prova.

O revezamento misto é composto por provas de natação (300m), ciclismo (7,4km) e corrida (2km). O Brasil fechou a prova com o tempo de 01:25:03, sendo Messias o detentor do melhor tempo fechando seu circuito em 19:29.

O ouro ficou com a equipe da Grã-Bretanha (Barclay Izzard, Sian Rainsley, Samuel Dickson e Kate Waugh), concuindo a prova em 01:20:50. A prata foi do time da Austrália (Luke William, Sophie Linn, Matthew Hauser e Natalie Van Coevorden), com 01:21:03. O bronze foi dos donos da casa, a Alemanha (Valentin Wernz, Lisa Tertsch, Lasse Nygaard Priester e Laura Lindemann), com 01:21:10.

Lembrando que o time britânico conquistou as primeiras vagas para os Jogos de Paris 2024 nesta prova, ao conquistar a prata no Mundial de Triatlo em Montreal, no mês passado. A próxima etapa da Copa do Mundo está marcada para 07 e 08 de outubro, em Cagliari, na Itália. 

Foto: Divulgação

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top