Equipe mista do Brasil disputa o bronze na Copa do Mundo de Tiro com Arco em Medellín

Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano disputam o bronze por equipes mistas contra a Coreia do Sul. (Foto: World Archery)


Em disputa válida pela quarta etapa da Copa do Mundo Hyundai de Tiro com Arco em Medellín, na Colômbia, Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano venceram a Espanha na segunda rodada por 5 a 4. Nas quartas de final, eliminaram os Países Baixos por 5 a 3, mas foram derrotados por 6 a 0 pela equipe de Taipé Chinês. Eles vão disputar o bronze contra a Coreia do Sul.

Outra equipe mista do Brasil no arco composto foi eliminada pela Índia na primeira rodada. Estados Unidos e Dinamarca brigam ainda pela medalha de ouro. 
Nas competições individuais, Marcus D'Almeida foi a grande surpresa do dia ao ser derrotado pelo francês Romain Fichet, número 61 nas classificatórias, enquanto Marcus foi o quarto. Mateus Carvalho também foi eliminado na primeira rodada por Tai Yu-Hsuan do Taipé Chinês.

As semifinais serão disputadas em Jack Williams dos Estados Unidos contra Kim Woojin da Coreia do Sul e Mauro Nespoli da Itália contra Miguel Garcia da Espanha. 

Ana Luiza Caetano chegou até a terceira rodada dos confrontos de arco recurvo feminino e encerrou sua participação ao ser derrotada pela sul-coreana Lee Gahyun. Ana Machado e Sarah Nikitin pararam na segunda rodada após perderem para Stephanie Barrett do Canadá e Ana Vazquez do México, respectivamente. Marina Gobbi foi eliminada pela mexicana Aida Roman na primeira rodada. 


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top