Bruno Soares é eliminado e Brasil diz adeus ao torneio de duplas em Wimbledon


Bruno Soares e Jamie Murray se despediram nas oitavas de final de Wimbledon. Nesta segunda-feira (4), a dupla foi superada por John Peers e Filip Polasek, os cabeças de chave 7 da competição, em 7/6(5) 6/4 4/6 6/4 e 3h09 de duração.

Assim, o Brasil não tem mais tenistas nos torneios de duplas na grama britânica.

"Foi um jogo duríssimo hoje, no detalhe. Eles sacaram muito bem o jogo inteiro, mérito total deles. Nós fizemos o que possível ali e acho que jogamos bem. Foi realmente no detalhe, jogo na grama e contra caras que são muito agressivos é isso mesmo", analisou Bruno.

No domingo, Soares também se despediu da chave de duplas mistas. Jogando ao lado de Beatriz Haddad Maia, o mineiro caiu para Peers/Dabrowski em 4/6 6/3 6/0, encerrando a campanha com sua compatriota.

No geral, o mineiro ficou contente com a participação em Wimbledon. "Acho que jogamos muito bem aqui, feliz com a campanha. Obviamente queria ir mais longe, mas não deu. Agora é ir pra casa pra descansar, recuperar o corpo e voltar com tudo em Washington", finalizou o brasileiro, que retornará ao circuito no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, no início de agosto.

Foto: Divulgação
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top