Brasil sai sem medalhas do penúltimo dia dos Jogos Mundiais

Foto: Marvin Gentry/TWG2022.com

 


Neste sábado (16) tivemos o penúltimo dia dos Jogos Mundiais, que estão sendo disputado em Birmingham (USA). Dessa vez o Brasil saiu sem medalhas nas participações de hoje, na corrida de orientação e na patinação artística, e está em vigésimo quinto no quadro de medalhas com dois ouros, uma prata e cinco bronzes. Confira abaixo o resumo do dia do Brasil na competição multiesportiva:



Corrida de Orientação


Neste sábado foi disputado a média distância da corrida de orientação. No masculino, Joacy Dantas foi o trigésimo terceiro com a marca de 1h00m5s e Leandro Nascimento foi o trigésimo quinto com 1h00m27s. Já no feminino, Maisa Franco ficou em vigésimo quinto com o tempo de 58m35s e Elaine Lenz foi a vigésima sexta com 1h00m23s. A corrida de orientação se encerra no domingo (17) com o revezamento misto.


Patinação artística


Hoje foi disputado o programa curto da patinação artística - que difere da patinação artística dos Jogos de Inverno por ser disputado com patins sobre rodas - e no feminino, Bianca Ameixeiro, que terminou em quinto com a nota de 48.05. Já no masculino, Thiago Tortato ficou em sexto com a nota de 44.31. No domingo (17), será disputado o programa longo - Nos jogos Mundiais, medalhas são distribuídas para os vencedores do programa curto e longo.


Os Jogos Mundiais tem transmissão no Brasil do Canal olímpico e do Star+.

Postar um comentário

To Top