Brasil fecha terceiro dia fora do pódio no Mundial de Cadetes de Taekwondo

Reprodução: Instagram cbtkd.oficial


Os atletas brasileiros fecharam sem medalhas o terceiro dia do Campeonato Mundial de Cadetes de Taekwondo, que está sendo disputado em Sofia, na Bulgária. O Brasil foi representado em quatro categorias, sendo até 41kg e até 45kg no masculino, além de até 44kg e até 59kg no feminino. 


Os brasileiros iniciaram as disputas do dia de hoje com a categoria até 45kg com Alisson Cauã que enfrentou o mexicano Axel Vazquez país e foi derrotado na luta de estreia. Na categoria até 41kg masculino, o atleta do Brasil Pedro Henrique venceu sua primeira luta contra o atleta de Omã, Al Bulush, no entanto foi superado no desafio seguinte pelo atleta do Egito Mohamed Wessan, ficando fora da disputa por medalhas.


No feminino, as atletas que representaram o Brasil foram Rafaela Costa e Stephani Valente. Stephani enfrentou a da Coréia do Sul Gaeun Lee, com a vitória ficando com a sul-coreana. A outra brasileira na competição foi Rafaela Meirelles que venceu a luta de estreia contra Alannis Alers Roman, de Porto Rico, mas foi superada no desafio seguinte quando enfrentou a atleta do Uzbequistão, Mubina Babasaidova e esteve perto de entrar na briga por medalhas.


A competição se encerra amanhã com brasileiros retornando às disputas das categorias até 57kg, até 49kg no masculino e nas categorias até 37kg e acima de 59kg no feminino. A World Taekwondo faz a transmissão ao vivo de toda a competição que vai até 31 de julho em seu canal oficial do youtube.


Postar um comentário

To Top