Brasil elimina Argentina em Copa do Mundo de Tiro com Arco em Medellín

O time feminino do Brasil em arco recurvo disputa a quarta etapa da Copa do Mundo. (Foto: World Achery)


A seleção brasileira de tiro com arco está em Medellín, na Colômbia, para a quarta etapa da Copa do Mundo Hyundai. Na primeira fase, o time masculino de arco recurvo eliminou a Argentina por 6 a 0. Marcus D'AlmeidaMateus Carvalho e Matheus Pacheco enfrentaram os Países Baixos na segunda rodada, mas foram superados. 

Coreia do Sul e Espanha disputam o ouro, enquanto Alemanha levou o bronze em cima dos neerlandeses. A equipe feminina sofreu a derrota para a Alemanha ainda na primeira rodada e foi eliminada. 

Nas categorias individuais de arco composto, Larissa Ferrari foi eliminada pela porto-riquenha Adriana Prado. Camila Hiraki perdeu para a norte-americana Isabella Otter e Eiry Nisi foi derrotada pela britânica Layla Annison. As semifinais serão entre as mexicanas Andrea Becerra e Dafne Quintero, e Ella Gibson da Grã-Bretanha contra Sara Lopes da Colômbia. 

O masculino composto também sofreu com as derrotas e todos foram eliminados na primeira fase, Luccas Abreu, Roberval dos Santos e Maximiliano Favoreto. Disputando uma vaga na final, o neerlandês Mike Schloesser enfrenta o mexicano Miguel Becerra. Do outro lado, James Lutz dos Estados Unidos enfrenta o francês Jean Philippe Boulch

Postar um comentário

To Top