Botsuana é destaque na primeira rodada da Copa das Nações Africanas Femininas 2022

Reprodução: Twitter @CAFwomen


A primeira rodada da Copa das Nações Africanas Femininas de 2022 foi encerrada com destaque para a seleção de Botsuana, que disputou a sua primeira partida na história na competição e venceu a seleção de Burundi por 4 a 2, conquistando assim sua primeira vitória logo na partida de estreia.


A vitória de Botsuana deixou a equipe na liderança do grupo C, com saldo de 02 gols, enquanto em segundo lugar vem a seleção da África do Sul, que venceu a Nigéria, atual campeã da Copa das Nações Africanas, por 2 a 1. No grupo A, a seleção do Marrocos, anfitriã do torneio, venceu a seleção de Burkina Faso por 1 a 0 e segue com os mesmos três pontos que a seleção de Senegal, que venceu Uganda por 2 a 0 e está na liderança pelo saldo de gols.


Ainda na primeira rodada, a seleção da Tunísia se isolou na liderança do grupo B ao vencer por 4 a 1 a seleção de Togo. Camarões e Zâmbia ficaram no 1 a 1 e dividem o segundo lugar do grupo. A competição segue com a segunda rodada iniciando nesta terça-feira (05) com dois jogos do grupo A. Os donos da casa, a seleção de Marrocos, enfrenta Uganda enquanto Senegal terá o seu confronto contra a seleção de Burkina Faso.

 


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top