Bia e Bruno derrotam Rafael Matos nas duplas mistas; Duplas vencem no masculino e feminino em Wimbledon


Os duplistas brasileiros seguem com 100% de aproveitamento nos torneios de duplas em Wimbledon, após vencerem seus jogos nesta sexta-feira (1º).

Nas duplas masculinas, os cabeças de chave 16, Rafael Matos e David Vega Hernández contaram com a desistência da dupla Aisam-ul-Haq Qureshi/Aleksandr Nedovyesov quando venciam por 5-3 no terceiro set. O jogo estava empatado em 1-1 (3/6 7/6) para chegar as oitavas de final.

Foi a sexta vitória consecutiva da parceria do gaúcho com o espanhol, que jogará nas oitavas de final diante de Ram/Salisbury, cabeça de chave 10, ou Martin/Nys.

Já no torneio feminino, Bia Haddad e a polonesa Magadlena Frech avançaram para a fase de oitavas de final após derrotarem a eslovaca Viktoria Kuzmova e a holandesa Arantes Rus por 2-1 (6/4 5/7 6/3). A dupla da paulista com a polonesa vão duelar contra Nicole Melichar/Ellen Perez.

Pelo torneio de duplas mistas, Bia Haddad Maia e Bruno Soares encararam o compatriota Rafael Matos na estreia das duplas mistas em Wimbledon, e avançaram após derrotar a dupla do brasileiro com Lyudmyla Kichenok por 2-1 (7/6 6/3). A paulista e o mineiro enfrentam Schuurs/Behar ou Dabrowski/Peers nas oitavas.

Foto: Reprodução/Instagram
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top