Últimas Notícias

Almir dos Santos avança para a final do salto triplo no Mundial de Atletismo


O saltador Almir dos Santos conseguiu a classificação para a final do salto triplo masculino na noite desta quinta-feira (21) no Mundial de Atletismo, que está sendo realizado em Eugene (USA).

Almir alcançou a marca de 16.71m no último salto pelo grupo A, sacramentando a classificação entre os 12 que avançavam com a 9ª colocação geral somando os dois grupos.

Os outros dois brasileiros que participaram da prova acabaram eliminados. No grupo B, Mateus de Sá foi o 11º, com 16.04, enquanto Alexsandro Melo queimou os três saltos e não teve marca.

Nas eliminatórias dos 5000m masculino, Altobeli da Silva chegou a ocupar a terceira colocação perto do final da primeira bateria acabou não resistindo ao ritmo e caiu para o 17º lugar, com o tempo de 13 minutos 43 segundos e 80 centésimos, seu melhor tempo da temporada.

Altoblei também participaria dos 3000m com obstáculos, mas por atraso na segunda dose da vacina contra a COVID-19, não conseguir entrar nos Estados Unidos a tempo de disputar a prova.

Foto: Gaspar Nobrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar