Últimas Notícias

Simetria total! Pódio dos duetos no Nado Artístico é dominado por irmãs gêmeas

Não é clonagem, pódio dos duetos do Nado Artístico foi formado por três pares de gêmeas (Foto: Divulgação/FINA)

O pódio do dueto feminino na rotina livre no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste atiçou a curiosidade do público com a presença de três duplas de irmãs gêmeas, nesta quinta (23). Assim como na rotina técnica, disputada no domingo (19) o resultado se repetiu.

Podemos dizer que nasce uma tendência?

O dueto chinês formado pelas gêmeas Liuyi Wang e Qianyi Wang conquistaram a segunda medalha de ouro neste Mundial, desta vez na rotina livre, com 95.5667 pontos. A prata foi para as gêmeas Maryna Aleksiiva e Vladyslava Aleksiiva, da Ucrânia (94.1667 pontos).

O bronze ficou com Anna-Maria Alexandri e Eirini Alexandri (92.8000), da Áustria que, na verdade, são trigêmeas. Ainda há uma terceira nadadora nesse clã, Vasiliki Alexandri, que disputou o Mundial nas provas por equipes.

Na final dos duetos não houve participação de brasileiras.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar