Serginho, Thaisa e Carol Gattaz comentarão jogos das seleções de vôlei na TV Globo e no sportv



As próximas transmissões de vôlei do sportv e da TV Globo ganharam reforços de peso. O ex-líbero Serginho “Escadinha”, a central Thaísa Daher e a meio de rede Carol Gattaz, que conquistaram vários títulos com a camisa da seleção brasileira, estão de volta para emprestar toda sua experiência na análise das partidas nas duas emissoras

A estreia de Serginho e Thaisa acontecem no domingo, dia 5, quando a seleção masculina enfrenta o Japão em um amistoso preparatório para a Liga das Nações. Serginho estará ao lado de Luis Roberto e Fabi na transmissão da TV Globo enquanto Thaísa reforçará o time do sportv2, com Luiz Carlos Jr e Nalbert.

Serginho e Thais comentaram os jogos de vôlei durante os últimos Jogos Olímpicos, em Tóquio.

“Fico muito feliz e honrado com este novo convite. A experiência de poder comentar os Jogos Olímpicos foi maravilhosa e tenho certeza de que agora, durante a Liga das Nações vai ser ainda melhor”, acredita Serginho.

Considerado o melhor jogador da sua posição, e dono de quatro medalhas olímpicas, Serginho esteve no lugar mais alto do pódio por sete vezes na Liga Mundial. Já Thaísa, ouro com a seleção brasileira em Pequim-2008 e Londres-2012, venceu o Grand Prix em cinco ocasiões. Ao todo, esses dois craques estiveram presentes em 12 das 21 conquistas brasileiras nas competições que antecederam recém-criada Liga das Nações.

Atual bicampeã da Superliga com o Minas e dona de diversos títulos com camisa da seleção brasileira, como os cinco ouros no Grand Prix, competição que antecedeu a Liga das Nações, a meio de rede Carol Gattaz é mais uma craque das quadras que se junta ao time de comentaristas do sportv a partir deste sábado, dia 4. 

Gattaz estará ao lado do narrador Júlio Oliveira comentando o duelo entre República Dominicana x Japão, que se enfrentam pela primeira fase do torneio, às 19h, com transmissão ao vivo do sportv2.

“A comunicação é uma área muito interessante para mim e estar envolvida com o vôlei é algo natural na minha vida. Então estou muito feliz de estar de volta e de alguma forma ainda ligada a seleção brasileira”, diz Carol Gattaz, que já fez parte do time de comentaristas do sportv durante as coberturas olímpicas de Pequim-2008 e Londres-2012.

Foto: REUTERS/Yves Herman

Postar um comentário

To Top