In Gee Chun fatura o LPGA Championship de Golfe

 

JEAN-PHILIPPE KSIAZEK


Neste domingo (26) a sul-coreana In Gee Chun sagrou-se campeã do LPGA Championship de Golfe, um dos eventos Major do tour feminino. Essa foi a terceira conquista da golfista em torneios deste porte, e o seu primeiro título no tour desde 2018.


No primeiro dia de competições,a golfista sul-coreana bateu o recorde do campo, conquistando o último buraco, com 8 tacadas a menos do par. No segundo round, elva voltou a ter um ótimo desempenho e adicionou mais 3 tacadas abaixo do campo.


Esses resultados foram essenciais para o título, uma vez que nos rounds seguintes, e decisivos, a sua performance não foi muito boa, terminando cada um dos rounds com 3 tacadas acima. Assim, Chun precisou administrar a sua vantagem para garantir a vitória.


Na segunda posição ficaram as atletas dos Estados Unidos, Lexi Thompson, e da Austrália, Minjee Lee. Ambas fecharam a competição com 4 tacadas abaixo do campo, uma a mais que Chun. Como não há desempate para segunda e terceira colocações, as duas terminaram na segunda colocação.

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top