Brasil vence Equador e encara Uruguai na final do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo


A seleção brasileira masculina goleou o Equador por 4 x 1 pelo Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. A partida foi realizada nesta sexta (10), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A equipe volta a campo neste domingo (12), contra o Uruguai, às 20h30 no mesmo local. Com um empate, o Brasil leva o título do torneio.


Brasil manteve domínio da bola durante o jogo. Com dois gols no primeiro tempo e pouco risco oferecido pelo adversário, os comandados de Ramon Menezes tiveram tranquilidade para fechar a vitória.

O jogo

Matheus Nascimento (Botafogo) com boa performance abriu o placar para o Brasil ainda nos primeiro minutos da partida. O passe de Andrei em profundidade encontrou Mateus Martins (Fluminense), que na saída do goleiro ampliou para o marcador e marcou o segundo gol para o Brasil.


Com bom passe de Andrei em profundidade, Mateus Martins (Fluminense) tocou na saída do goleiro e fez o segundo aos vinte minutos da primeira etapa, ampliando o marcador para a equipe brasileira.


No segundo tempo, o Brasil se manteve no campo ofensivo e fez o adversário passar sufoco. Porém num erro de Kayky (Manchester City), Justin Cuero diminui e marcou o primeiro para o Equador na partida. Mas logo em seguida, Kayky se redime e carimbou o quarto da seleção brasileira, que ainda desperdiçou mais chances de ampliar.


Foto: Pedro Vale/CBF

Postar um comentário

To Top