Últimas Notícias

Bia Haddad Maia vira sobre chinesa e avança no WTA 250 de Nottingham; Thiago Monteiro também avança


A tenista brasileira Bia Haddad Maia ganhou de virada nesta terça-feira (7) na estreia do WTA 250 de Nottingham (GBR).

Número 48 do ranking mundial, Bia enfrentou a chinesa Qiang Wang (146ª no ranking) pela fase de 32. No primeiro set, Bia quebrou o saque de Wang logo no primeiro game, mas a adversária devolveu a uebra no 6º e no 12º game, fechando o set em 7-5 em 50 minutos.

A brasileira quebrou o saque de Wang no terceiro game do segundos et, mas perdeu o saque logo em seguida. Bia recuperou a vantagem de uma quebra no sétimo game e ganhou o set por 6-4 em 46 minutos.

O terceiro set foi mais tranquilo, com Bia quebrando o saque de Wang no 7º e no 9º games, para ganhar por 6-3 em 46 minutos e o jogo por 2-1 em 142 minutos.

Nas oitavas de final, Bia vai enfrentar a britânica Yuriko Miyazaki.

Thiago Monteiro avança na Itália


Jogando o ATP 125 de Perugia (ITA), Thiago Monteiro, número 99 do ranking, ganhou na estreia do italiano Giorgio Tabacco por 2-0, com parciais de 6-2 e 6-1, em 72 minutos.

Nas oitavas de final, Monteiro irá enfrentar o também italiano Salvatore Caruso.

Foto: Reprodução Twitter/CBT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar