Ana Sátila fica na oitava colocação da final do Caiaque na etapa de Cracóvia da Copa do Mundo



A brasileira Ana Sátila ficou na oitava colocação na final do slalom K1 da etapa de Cracóvia (POL) da Copa do Mundo de canoagem slalom. A disputa foi realizada neste sábado (18) e foi vencido pela australiana Jessica Fox.


Ana foi bem durante toda a competição, ficando na sexta colocação na semifinal, com o tempo somado de 98.23, ficando 3.21 segundos atrás da polonesa Klaudia Zwolinska e não tomou punição por batida no portão.


O mesmo não aconteceu na final, quando ela acabou perdendo seis segundos por bater três vezes nos portões e acabou com o tempo de 101.02. O pódio foi fechado pelas tchecas Tereza Fiserova e Amalie Hilgertova, que marcaram 93.87 e 94.26, respectivamente.


No masculino, Mathieu Desnos e Pepê Gonçalves acabaram não passando da semifinal, o primeiro chegou na 30ª posição, com o tempo de 92.86 e quatro segundos de punição e o segundo acabou levando 52 segundos de punição e ficou na 38ª colocação. 


A vitória ficou com o tcheco Vit Prindis, com o tempo de 84.94 segundos, já a prata foi conquistada por Joseph Clarke, da Grã-Bretanha e o também tcheco Jiri Prskavec, levou o bronze. 


Foto: Divulgação/ICF

Postar um comentário

To Top