Últimas Notícias

Suécia e Estados Unidos vencem a etapa de Kusadasi do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla sueca David Ahman/Jonatan Hellvig e a dupla estadunidense Taryn Kloth/Kristen Nuss foram as vencedoras no último domingo (22) da etapa de Kusadasi (TUR) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

No torneio masculino os suecos, de apenas 20 anos, derrotaram na final os australianos Christopher McHugh e Paul Burnett de virada pelo placar de 2-1 (19-21, 21-18, 15-12).

A medalha de bronze foi para a dupla alemã Wickler and Ehlers que venceu a dupla italiana Carambula and Rossi por 2-1 (12-21, 17-21, 15-12).

Já entre as mulheres, Kltoh e Nuss bateram na final a dupla Taliqua Clancy/Mariafe Artacho Del Solar, da Austrália, pelo placar de 2-1 (21-12, 17-21, 17-15).

A terceira colocação foi para a dupla estadunidense Terese Cannon/Sarah Sponcil, que derrotaram as alemãs Sandra Ittlinger e Isabel Schneider por 2-1 (21-11, 17-21, 15-12).

Nenhuma dupla do Brasil chegou nas semifinais. Apenas Evandro e Álvaro Filho conseguiram chegar na fase de quartas de final.

A próxima etapa será em Ostrava (CZE) a partir do dia 26.

Foto: Volleyball World/Divulgação

1 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar