Cruzeiro vence por 3 a 0 e se torna heptacampeão da Superliga masculina



O Sada Cruzeiro se consagrou neste domingo (8), heptacampeão brasileiro masculino de vôlei, ao derrotar o Minas Tênis Clube por 3 a 0, no Sabiazinho, em Uberlândia, pelo terceiro jogo da série melhor de três da final da Superliga


A equipe de Minas conquista o seu quinto título na temporada 2021/22, já tendo conquistado Mundial, Supercopa, Mineiro e o Sul-Americano.


Com seis mil pessoas nas arquibancadas, o ginásio viu um grande jogo de vôlei. O Cruzeiro foi superior durante todo o primeiro set, abrindo 10 a 4 e depois foi administrando a vantagem até levar a primeira parcial por 25 a 20.


O segundo set parecia que nunca iria acabar, acontecendo em 50 minutos. Os dois times ficaram colados no placar o tempo todo, até que o Minas conseguiu o set point em 24 a 23. Porém, a equipe cruzeirense foi salvando set points, até que virou em 29 a 28. Foi então que a equipe do Minas Tênis passou a salvar os set points do adversário, até Rodriguinho conseguir botar a bola no chão, fechando o set em 36 a 34.


Aproveitando o duro golpe dado no Minas, a Raposa abriu boa vantagem no começo do set e foi administrando até fechar o jogo em 25 a 20.


Foto: Divulgação/ Sada Cruzeiro

Postar um comentário

To Top