Bia Haddad Maia perde e está eliminada de Roland Garros; Bruno Soares avança nas duplas



A tenista brasileira Bia Haddad Maia foi eliminada nesta quarta-feira (25) na segunda rodada do torneio de Roland Garros, em Paris (FRA).

No primeiro set, Bia foi quebrada logo no segundo game, com a estoniana Kaia Kanepi confirmando o break point logo na primeira chance que teve.

Haddad Maia teve duas chances de devolver a quebra no game seguinte, mas não conseguiu converter e Kanepi fechou o set em 6-4 em 47 minutos de partida.

No segundo set, Bia manteve o jogo equilibrado até o sexto game, quando perdeu chances de fazer 4-3 e acabou perdendo o saque para Kanepi, o que foi decisivo para a vitória da estoniana, por 6-4, fazendo 2-0 em 88 minutos de partida.

Assim, o Brasil não tem mais representantes no torneio de simples em Roland Garros. Bia ainda vai participar das duplas mistas ao lado de Bruno Soares e das duplas femininas com a cazaque Anna Danilina.


Bruno Soares avança nas duplas


Na chave de duplas na França, o brasileiro Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, bateu o israelense Jonathan Erlich e o sul-africano Lloyd Harris por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2 em 61 minutos de partida.

Soares vai enfrentar na próxima rodada de Roland Garros a dupla estadunidense Mackenzie McDonald e Tommy Paul.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

To Top