Sada Cruzeiro se classifica para a final da Superliga Masculina

Jogadores do Cruzeiro comemoram um ponto se abraçando. Eles vestem o uniforme alternativo do clube na cor verde. O líbero usa uma camisa vermelha

O Sada Cruzeiro confirmou presença em mais uma final da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe mineira venceu o Sesi-SP por 3 a 0 (25-20, 25-20 e 25-22) e pela nona vez vai disputar a final da principal competição do voleibol nacional.

Após vencer o primeiro jogo em casa apenas no tiebreak, o Cruzeiro dominou a partida desta sexta-feira (15), mesmo jogando fora de casa, na capital paulista. Os mineiros contaram com uma boa atuação de Wallace. Virando todas as bolas, o oposto cruzeirense marcou 15 pontos e foi eleito o melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei. 

Mesmo com Wallace tendo uma atuação de gala, o levantador Cachopa não hesitou em acionar outros nomes no ataque como Isac e López que também fizeram mais de 10 pontos. Já o Sesi tinha como principal arma o oposto Darlan, que foi o maior pontuador da partida com 16.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro segue para a final onde vai tentar o sétimo título da equipe na Superliga Masculina. O adversário será o vencedor do confronto entre Minas e Guarulhos. Os dois times fazem o segundo jogo da série semifinal neste sábado (16). O Minas venceu o primeiro duelo e caso vença amanhã garante uma final mineira na Superliga Masculina. 

Foto de capa: Reprodução/Twitter/SadaCruzeiro

Postar um comentário

To Top