Martine Grael e Kahena Kunze seguem na segunda posição no Troféu Princesa Sofia

As bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze permanecem na segunda colocação após dois dias de disputa do Trofeu Princesa Sofia de Vela, que está sendo realizado em Palma de Mallorca (ESP).

A 49erFX já tem nove regatas e após as provas desta quinta-feira (7) brasileiras estãoem segundo lugar com, com 37 pontos perdidos. As lideres neerlandesas Odile van Aanholt e Annette Duetz, tem 28 pontos perdidos, após o descarte do pior resultado.

Entre os demais brasileiros, na IQFOIL, que estreará em Paris 2024, Mateus Isaac subiu uma posição e saltou para o quinto lugar, com 66 pontos perdidos entre os homens. No feminino, Giovanna Prada voltou para o 26º lugar, com 253 pontos perdidos e Bruna Martinelli segue em 53º, com 484 pontos perdidos.

Nas provas da ILCA feminina, Julia Carreirão terminou na 85ª colocação com 158 pontos perdidos, não avançando para as regatas decisivas, enquanto na NACRA 17, a dupla João Siemsen e Marina Arndt se manteve no 13º lugar, com 50 pontos perdidos.

As duplas brasileiras na 470 mista teve um dia de altos e baixos. Enquanto Rodrigo Duarte e Ana Luiza Barbachan caíram para 15º lugar, com 79 pontos perdidos, Juliana Duque e Rafael Martins subiram e estão agora em 28º, com 117 pontos perdidos.

A competição segue na quinta-feira (7).

Foto: Jonne Roriz/COB

Postar um comentário

To Top