Brasil vence Hungria por 3 a 1 e conquista seu primeiro triunfo em 2022



A seleção brasileira venceu nesta segunda (11), a Hungria por 3 a 1, no último jogo da Data-FIFA de abril. Essa é a primeira vitória do Brasil em 2022, após quatro jogos, após dois empates e uma derrota no Torneio da França e o empate contra a Espanha na última quinta.


A partida aconteceu em São Pedro de Pinatar, no interior da Espanha e contou com a estreia de Thaís Regina, do São Paulo, com a camisa da seleção brasileira. 


O Brasil abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Gabi Nunes, após cobrança de escanteio, na qual ela nem precisou saltar para cabecear. Ainda durante o primeiro tempo, Angelina sentiu uma lesão e foi substituída por Ingryd.


Aos sete minutos do segundo tempo, Bia Zaneratto, que entrou no intervalo, ampliou o placar com um chute forte de canhota, sem chances para a goleira húngara, Com 16 minutos, Gabi Nunes fez o seu segundo na partida, de peixinho, após cruzamento de Adriana. 


A Hungria descontou com Anna Csiki, aos 29, em cobrança de pênalti. Depois do gol húngaro, o jogo não teve grandes emoções e o Brasil comemorou a vitória. Em junho, a seleção enfrentará a Suécia e no mês seguinte, fará a Copa América, valendo três vagas para a Copa do Mundo FIFA, em 2023.


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top